Grupo Hitachi promove 2° Social Innovation Forum

Grupo Hitachi promoveu a 2ª edição do evento, dia 18 de março de 2014, dessa vez no Hotel Unique, na capital paulista

Após o sucesso do 1° Social Innovation Forum, realizado em novembro de 2013 no Copacabana Palace Hotel, no Rio de Janeiro, o Grupo Hitachi promoveu a 2ª edição do evento, dia 18 de março de 2014, dessa vez no Hotel Unique, na capital paulista. O fórum teve palestras, seminários e a apresentação das novidades e possibilidades de crescimento da companhia, no que diz respeito à inovação social e sustentabilidade.

Durante o evento, o economista e professor Eduardo Giannetti da Fonseca falou sobre o que esperar do cenário econômico e político brasileiro e o diretor da Odebrecht Transport, Rodrigo Carnaúba, abordou a temática mobilidade urbana. O executivo internacional da Hitachi, Makoto Nagashima, também ministrou palestra sobre os negócios de inovação social do grupo.

Na programação do fórum teve, ainda, seminários com especialistas que discorreram sobre a próxima geração de biometria da Hitachi do Brasil, big data e inovação social em educação e, também, exposição das soluções do grupo para os setores de transporte, infraestrutura, energia e climatização de ambientes. O evento, que teve a participação de parceiros da Hitachi, empresários, pesquisadores e gestores públicos, foi encerrado com um coquetel.


Fechar