Entenda mais sobre o nosso processo de Garantia
A Johnson Controls-Hitachi possui um Portal de Garantia,
no qual todas as solicitações de Garantia devem ser feitas.
Porém, antes de abrir uma solicitação, recomendamos que verifique os itens a seguir:
- Seu equipamento está dentro da garantia?
- Consulte os prazos na tabela abaixo.
- Você tem todos os documentos necessários?
- Clique em "Passo a Passo" para baixar o arquivo com todas as informações.
- Você sabe como acessar o Portal?
- Instruções para acessar o Portal de Garantia: Acesse.
Para saber os prazos e condições consulte o Certificado de Garantia que consta no Guia Rápido ou Manual do Produto.
Acesse aqui para encontrar a Documentação Técnica.
Acesse o Portal
* CONDIÇÕES PARA EXTENSÃO DA GARANTIA:
- Se os equipamentos forem instalados por empresa credenciada HITACHI;
- Se sua partida for executada pela HITACHI ou representante autorizado indicado pela própria HITACHI;
- Se o equipamento for objeto de contrato de manutenção preventiva mensal com empresa credenciada pela HITACHI cuja autorização esteja em vigor durante o período de manutenção ou quando houver contrato de supervisão ou de manutenção com a HITACHI.
** COMPRAS REALIZADAS COM DISTRIBUIDORES DE EQUIPAMENTOS, FAVOR SOLICITAR DIRETAMENTE AOS MESMOS.