Hitachi Ar Condicionado lança site mais dinâmico, moderno e com novos serviços

Mais dinâmico, prático e com layout arrojado

A partir de maio deste ano estará no ar o novo site da Hitachi. Mais dinâmico, prático e com layout arrojado, o portal oferece mais conteúdos e serviços aos clientes, colaboradores e parceiros da empresa. A modernização da página, que pode ser acessada pelo endereço www.hitachiapb.com.br uma das ações da Hitachi para 2014 e visa aprimorar os segmentos de comunicação e relacionamento, além de reforçar o compromisso da empresa de sempre disponibilizar ao mercado o que há de mais avançado.

As novidades do site vão desde a inclusão de espaço para agendamento de startup à alteração na forma de organizar os credenciados, que eram classificados por níveis e agora são agrupados por linhas de equipamentos, o que facilita a busca por essas empresas. Foi criada também uma nova seção destinada aos empreendimentos que pretendem se credenciar à Hitachi, com informações que orientam esses futuros parceiros.

O site apresenta, ainda, as linhas de produtos da empresa, fale conosco, help desk, estudos de casos, notícias, boletins técnicos, informações gerais sobre treinamentos e espaço para o usuário consultar as capacitações que já concluiu e está inscrito.


Fechar